Marketing
11 de outubro de 2023
19:00
5 premissas para garantir bons resultados no Google Ads
Chat

Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos para o curso online Gestor de Marketing de Performance.


A quem pode interessar:


  • Estrategistas de Marketing que desejem sofisticar suas técnicas
  • Pessoas que desejem ampliar o alcance dos anúncios de seus negócios ou serviços
  • Quem quer criar campanhas de impacto e se destacar da concorrência


O que você vai aprender:


  1. Conhecendo o algoritmo do Google
    Entenda sua lógica e saiba como criar o ambiente digital correto para a sua empresa.

  2. Como criar um plano de mídia para o Google Ads
     Veja, de forma simples e efetiva, como estruturar um planejamento que funciona.

  3. O poder dos criativos.
    Os criativos ainda comandam 70% dos resultados. Vamos falar sobre como criar anúncios vencedores e diminuir custos.

  4. As premissas de configuração de campanha
    Entenda como aplicar corretamente a estratégia para garantir resultados.

  5. Investimento e resultados
    Saiba como calcular quanto investir numa campanha e como criar uma simulação de resultados.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Palestrante

image
Stefanie Trotta
Gerente de Growth e Produto na Eletromidia
Formada em Relações Internacionais com ênfase em Marketing pela ESPM-SP e em Marketing pela University of La Verne na Califórnia. Trabalhou em áreas estratégicas e de marketing de performance em empresas como Kantar, Google e Linkedin. Já participou das estratégias de grandes marcas, como: Unilever, Heineken, Nestlé e Suvinil. Já atuou como CMO as a service em lançamento de startups pelo mundo: Espanha, Estônia, México, Índia, Canadá e etc. Morou na Espanha nos últimos 4 anos, onde foi co-fundadora e líder de uma agência de marketing digital global, à frente do planejamento estratégico e da performance. Hoje, vive no Brasil, e atua como Gerente de Growth e Produto na Eletromidia.

Formada em Relações Internacionais com ênfase em Marketing pela ESPM-SP e em Marketing pela University of La Verne na Califórnia. Trabalhou em áreas estratégicas e de marketing de performance em empresas como Kantar, Google e Linkedin. Já participou das estratégias de grandes marcas, como: Unilever, Heineken, Nestlé e Suvinil. Já atuou como CMO as a service em lançamento de startups pelo mundo: Espanha, Estônia, México, Índia, Canadá e etc. Morou na Espanha nos últimos 4 anos, onde foi co-fundadora e líder de uma agência de marketing digital global, à frente do planejamento estratégico e da performance. Hoje, vive no Brasil, e atua como Gerente de Growth e Produto na Eletromidia.

Agenda do Evento

09 de outubro, 19:00

Compreendendo os fundamentos da estratégia

Compreenda como funciona o algoritmo do Google e como utilizá-lo a seu favor
Entenda o que é ambiente digital e veja como definir o ambiente adequado
Veja a importância de desenvolver um plano de mídia eficaz - e saiba como fazer
Planejamento de custos para investir com eficiência

10 de outubro, 19:00

Implementando a estratégia

O passo-a-passo para aplicar corretamente sua estratégia
Aprenda a calcular quanto deve ser investido em cada campanha
Veja como traçar simulações para prever resultados
Coloque seus conhecimentos em prática!

Até o dia 11/10, às 16h (horário de Brasília), você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat ao vivo da EBAC.  
11 de outubro, 19:00

Análise e Feedback ao vivo dos Exercícios

Acompanhe a análise ao vivo dos desafios enviados pelos participantes
Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com a professora
Receba um presente especial da EBAC!

Eventos interessantes