Marketing
01 de novembro de 2023
19:00
Funil de marketing digital: como criar estratégias para gerar alta demanda
Chat

A quem pode interessar

  • Iniciantes no Marketing Digital em busca de novas oportunidades de emprego
  • Profissionais buscando transição de carreira para o Marketing
  • Profissionais que almejam melhorar a sua performance e estratégia

O que você vai aprender

  1. Compreensão do funil e geração de demanda
    Entenda o que é o funil e como ele funciona para orientar seus esforços de Marketing.

  2. Otimização da integração de Marketing e Vendas
    Descubra como alinhar suas equipes de marketing e vendas para aumentar a eficiência e melhorar suas receitas.

  3. Alcançando seu público-alvo
    Saiba como direcionar sua mensagem para a audiência certa, descobrindo estratégias eficazes para atrair a atenção do seu público-alvo.

  4. Dominando as etapas do processo
    Conheça as estratégias adequadas para cada etapa do funil de geração de demanda, para ir da conscientização até a conversão do jeito certo.


Exclusivo para você

Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Desconto exclusivo
Participantes do workshop receberão desconto exclusivo no curso Marketing do Zero ao Pro

Palestrante

image
Guilherme Fabri
Especialista de Growth e Inbound na Pismo
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.

Agenda do Evento

31 de outubro, 19:00

Funil de geração de demanda no Marketing Digital

  • O que é o funil de marketing digital?
  • Como gerar demandas do funil
  • A importância do alinhamento de marketing e vendas
  • Estratégias de Inbound Marketing
  • Estratégias de Outbound Marketing
01 de novembro, 19:00

Criando uma estratégia de crescimento

  • Como melhorar a eficiência de marketing e vendas pelo funil
  • Como alcançar seu público alvo
  • Turbo de resultado: como otimizar seus resultados na aplicação
  • Acompanhamento de resultados e análises importantes
  • Presente EBAC para quem ficar até o final

Eventos interessantes