Marketing
16 de janeiro de 2024
19:00
Dominando as redes sociais: estratégias para impulsionar seu negócio
Chat

A quem pode interessar


  • Pequenos e médios empreendedores que desejam melhorar sua performance nas redes sociais
  • Pequenas e médias empresas com marketing interno que busquem compreender quais principais erros cometidos e como corrigi-los
  • Iniciantes em Marketing de Conteúdo que desejam saber mais sobre como impulsionar a carreira
  • Profissionais de Marketing Digital que busquem insights de estratégias para por em prática
  • Curiosos e entusiastas das redes sociais.




Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso de Marketing de Conteúdo.




O que você vai aprender


  1. A importância das redes sociais
    Como é o comportamento do consumidor nas redes e quais os principais pontos de atenção.

  2. Dicas práticas de aplicação
    Pontos-chaves para de estratégias para as redes sociais do seu negócio.

  3. Exemplos reais
    Saiba como as marcas aplicam essas dicas na prática.

  4. Inicie com confiança
    Entenda como desenvolver habilidades essenciais para ingressar com sucesso no Marketing de Conteúdo e progredir na carreira.

Palestrante

image
Milena Ricco dos Santos
Coordenadora de Social Media na Media.Monks
Apaixonada por comunicação e estratégia criativa, Milena é formada em Gestão e Análise Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em Ciências Ambientais com foco em Comunicação e Educação Ambiental também pela UFSCar. Começou sua jornada no marketing ainda na faculdade ao realizar estágio em uma startup. Com 4 anos de experiência no assunto, já atendeu diversas marcas brasileiras famosas e participou da construção de grandes cases de sucesso. Sempre busca o equilíbrio entre o desejo da marca e o ponto de vista do consumidor para criar a melhor estratégia criativa.

Hoje, como coordenadora plena, gerência um time de analistas de social media e lida com clientes e cenários complexos, sempre pensando no bem estar do seu time e também no objetivo do cliente.

Apaixonada por comunicação e estratégia criativa, Milena é formada em Gestão e Análise Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e mestre em Ciências Ambientais com foco em Comunicação e Educação Ambiental também pela UFSCar. Começou sua jornada no marketing ainda na faculdade ao realizar estágio em uma startup. Com 4 anos de experiência no assunto, já atendeu diversas marcas brasileiras famosas e participou da construção de grandes cases de sucesso. Sempre busca o equilíbrio entre o desejo da marca e o ponto de vista do consumidor para criar a melhor estratégia criativa.

Hoje, como coordenadora plena, gerência um time de analistas de social media e lida com clientes e cenários complexos, sempre pensando no bem estar do seu time e também no objetivo do cliente.

Agenda do Evento

16 de janeiro, 19:00

Dominando as redes sociais: estratégias para impulsionar seu negócio

Eventos interessantes