Marketing
31 de janeiro de 2024
19:00
Tudo o que você precisa saber sobre inclusão na gestão de produtos digitais
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes da área de Produtos Digitais
  • Product Designers ou Estudantes de Product Design
  • Pessoas interessadas em experiência do usuário e usabilidade do produto
  • Product Managers
  • Pessoas interessadas na temática e que buscam discutir inclusão dentro das suas empresas
  • Empresas e marcas que querem se destacar no mercado e olhar com mais critério e empatia para as necessidades de pessoas com deficiência




Exclusivo para você


Aproveite a oportunidade de aprender e ainda garantir um desconto exclusivo em nosso curso de Product Management. Você não vai querer perder essa oportunidade!




 O que você vai aprender


  1. Como pensar em produtos que ajudem a combater a exclusão
    Receba dicas para priorizar a inclusão no desenvolvimento e gestão de produtos digitais, entendendo as necessidades de cada público.

  2. Como trabalhar a acessibilidade em produto
    Saiba como trabalhar a interface do seu produto para que ele se torne mais viável a todos?

  3. Quais habilidades necessária ao profissional de produtos que incorporam a inclusão
    Veja que habilidades devemos ter para pensar mais em inclusão e se desenvolver como profissional de produtos aproveitando traços da nossa trajetória pessoal e profissional para desenvolver produtos mais inclusivos.

  4. Como se diferenciar e se aperfeiçoar profissionalmente
    Acompanhe como desenvolver habilidades essenciais para se tornar um Product Manager qualificado e diferenciado no mercado.

Palestrante

image
Rayra Costa
Product Marketing Lead na Blip
Profissional de Produtos e Marketing com quase 15 anos de atuação nas áreas de branding, growth, product marketing e product leadership. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas e em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven pela PUCRS, Rayra Costa é entusiasta das temáticas de Gestão de Produtos, Product Marketing e Product Analytics. Seus últimos 5 anos foram focados em ampliar o seu repertório em produtos dentro de empresas no ramo financeiro, de educação e, mais recentemente, de plataformas conversacionais. Hoje atua como líder da área de Product Marketing na Blip.
Profissional de Produtos e Marketing com quase 15 anos de atuação nas áreas de branding, growth, product marketing e product leadership. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas e em BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven pela PUCRS, Rayra Costa é entusiasta das temáticas de Gestão de Produtos, Product Marketing e Product Analytics. Seus últimos 5 anos foram focados em ampliar o seu repertório em produtos dentro de empresas no ramo financeiro, de educação e, mais recentemente, de plataformas conversacionais. Hoje atua como líder da área de Product Marketing na Blip.

Agenda do Evento

31 de janeiro, 19:00

Tudo o que você precisa saber sobre inclusão na gestão de produtos digitais

Eventos interessantes