Marketing
05 de fevereiro de 2024
19:00
Mobile games: como funciona o marketing de jogos para celular
Chat

A quem pode interessar

  • Estudantes de Marketing e outros cursos de Comunicação Social
  • Profissionais de Marketing que queiram se diferenciar ou mudar de segmento
  • Desenvolvedores de jogos mobile
  • Empreendedores interessados em investir no mercado de jogos mobile
  • Curiosos sobre a dinâmica do mercado de jogos mobile e o funcionamento do departamento de marketing desse setor
  • Curiosos e entusiastas de games

Exclusivo para você


Para não ficar para atrás no ranking do mercado, aproveite o super desconto no curso de Marketing para Games, para subir de nível no trabalho e na vida!




 O que você vai aprender


  1. Mobile Games e sua fatia do mercado
    Descubra a participação atual do mercado de jogos mobile no faturamento global da indústria de games e como fazer parte disso.

  2. Divulgando um jogo mobile
    Entenda quais são as estratégias de aquisição para manter o jogo sempre em alta.

  3. Players do mercado
    Conheça os possíveis caminhos a serem trilhados dentro do time de marketing de mobile games.

  4. Onde me encaixo nesse universo?
    Saiba escolher qual a função que mais pode ter a ver com o que você procura como carreira.

Palestrante

image
Núria de Oliveira
Creative Producer na Ten Square Games
Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing, Núria de Oliveira é formada em Jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, especialização em Neuromarketing e também recebeu sua certificação ao concluir Marketing para Games na EBAC.

Em 2020, iniciou sua jornada dentro do setor do marketing para jogos em um estúdio brasileiro e há mais de ano atua como Creative Producer no time de Growth Marketing da Ten Square Games, o que possibilitou sua migração para Europa. 
Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação e Marketing, Núria de Oliveira é formada em Jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, especialização em Neuromarketing e também recebeu sua certificação ao concluir Marketing para Games na EBAC.

Em 2020, iniciou sua jornada dentro do setor do marketing para jogos em um estúdio brasileiro e há mais de ano atua como Creative Producer no time de Growth Marketing da Ten Square Games, o que possibilitou sua migração para Europa. 

Agenda do Evento

05 de fevereiro, 19:00

Mobile games: como funciona o marketing de jogos para celular

Eventos interessantes