Design
20 de fevereiro de 2024
19:00
O que o branding pode fazer por uma marca?
Chat

A quem pode interessar


  • Apaixonados por Design Gráfico e Branding
  • Estudantes e Designers iniciantes
  • Quem quer solucionar problemas com criatividade e estética
  • Quem quer iniciar uma carreira criativa
  • Designers que querem crescer profissionalmente
  • Profissionais que querem se especializar
 



O que você vai aprender


  1. Áreas de atuação
    Entenda o poder do Branding no Design Gráfico e a importância de uma boa identidade visual.

  2. Para tudo, uma função
    Conheça o que está por trás das decisões de Branding e como fidelizar seu público com a estratégia correta.

  3. O que estudar
    Antecipe a sua curva de aprendizado seguindo os passos corretos para ter uma carreira de sucesso.

  4. Torne-se um especialista
    Saiba como a EBAC pode ajudar você a dar o primeiro passo para especializar-se em branding.

O evento é ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o nosso professor pelo chat.




Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso Branding e Identidade Visual.


Palestrante

image
Cesar Goes
Designer Gráfico Sênior na Tátil Design e professor EBAC
Designer gráfico baseado em São Paulo, especializado em criar narrativas visuais para diferentes mídias desde 2012, com foco em identidade visual, design de embalagens, interfaces, branding e estratégia. Adora um desafio e usa a criatividade para conseguir soluções inovadoras e eficazes que atendam às necessidades de cada marca. Trabalhou com marcas como Discovery Channel, NIVEA, Kimberly-Clark, Ipiranga, Nestlé, Panco, Grupo Pão de Açúcar, Hershey's, Sadia, Itaú e Danone, entre outras.

Designer gráfico baseado em São Paulo, especializado em criar narrativas visuais para diferentes mídias desde 2012, com foco em identidade visual, design de embalagens, interfaces, branding e estratégia. Adora um desafio e usa a criatividade para conseguir soluções inovadoras e eficazes que atendam às necessidades de cada marca. Trabalhou com marcas como Discovery Channel, NIVEA, Kimberly-Clark, Ipiranga, Nestlé, Panco, Grupo Pão de Açúcar, Hershey's, Sadia, Itaú e Danone, entre outras.

Agenda do Evento

20 de fevereiro, 19:00

O que o branding pode fazer por uma marca?

Entenda porque profissionais capazes de traduzir a essência de um negócio em visuais marcantes são tão procurados pelo mercado e se apaixone por essa área movida à criatividade e inovação!

Eventos interessantes